Quem Somos

A Inbound é uma agência diferenciada, comprometida a oferecer assistência do início ao fim para que o intercâmbio seja sempre uma experiência inesquecível. Composta por profissionais de larga experiência no exterior e multilíngues, a empresa prima pelo atendimento e a busca das melhores oportunidades analisando cada caso.

Com sedes em Auckland, Queenstown e Sydney, os principais destinos de brasileiros na Nova Zelândia e Austrália, a agência acompanha de perto cada etapa da viagem, desde a busca pelo melhor curso até o processo de adaptação no país, passando pela aplicação do visto e assistência com passagem aérea, seguro de saúde e acomodação.

Uma equipe treinada está sempre à disposição do viajante para tornar mais simples e prazerosa a experiência do intercâmbio. Pelo contato direto que possui com as instituições de ensino na Nova Zelândia e Austrália, a Inbound consegue oferecer o mesmo preço que o estudante conseguiria fechando direto com uma escola, sem qualquer taxa extra e incluindo assistência personalizada em seus pacotes.

Entre em contato e entenda por que a Inbound é a agência que mais entende de Nova Zelândia e Austrália.

Nossa Missão

Oferecer um serviço diferenciado para brasileiros que sonham em estudar na Nova Zelândia ou Austrália, estabelecendo um vínculo que começa com o atendimento de qualidade no momento da consultoria, passa pela assistência personalizada em cada etapa do processo e se completa com a recepção no país de destino, utilizando toda a estrutura da empresa para oferecer segurança e amplo auxílio em cada etapa da viagem.

Nossa Visão e Valores

Prezar pela qualidade do serviço e ser reconhecida como uma agência que cumpre bem o seu papel pois ama o que faz, ajudando brasileiros a atingir os objetivos na Nova Zelândia e Austrália, repetindo histórias de sucesso dos profissionais da empresa.

Ética, satisfação do cliente, transparência, excelência no atendimento, profissionalismo e planejamento.

NOSSA HISTÓRIA

Márcio Minholi pisou na Nova Zelândia pela primeira vez em 2006, com a expectativa de passar três meses. Sentindo que sua saúde não aguentaria mais muito tempo na rotina estressante em que vivia no Brasil, ele decidiu que a bela Ilha Sul neozelandesa seria o destino ideal para relaxar.

Mas, logo na chegada, foi paixão à primeira vista. Márcio se encantou pelas paisagens, segurança, tranquilidade e cidadania do lugar. Se agarrou a todas as possibilidades que teve para permanecer e em pouco tempo foi recompensado. Com um ano se tornou residente e, ao longo da última década, percorreu todo o país em diferentes tipos de trabalho.

Em 2014, decidiu estabelecer residência em Auckland e fundou a Inbound Study and Travel Ltd., conseguindo realizar um sonho antigo: o de utilizar todos os contatos e conhecimento que acumulou ao longo de dez anos para ajudar outros brasileiros a conhecerem e aproveitarem o melhor desse país fantástico.

Para auxiliá-lo na empreitada, Márcio buscou profissionais competentes e que compartilhassem da sua visão de que o intercâmbio não deve ser tratado como uma simples “venda”. O propósito da Inbound é estabelecer um vínculo próximo a seus clientes, trabalhando de forma honesta para que todas as expectativas sejam atendidas e o intercambista saiba que sempre pode contar com seu agente.

Com o apoio de Diego Freire, jornalista de coração dividido entre a Nova Zelândia e o Brasil; Luciana Pelizzon, especialista em intercâmbios na Austrália e NZ; e Suzany Stival, uma expert em turismo que se tornou referência por meio do blog Ipartiu! – uma das principais fontes de informação sobre o país -, a Inbound cobre todo o território neozelandês e ganha cada vez mais reconhecimento por seu método diferente de trabalho: uma empresa que não “vira as costas” após a venda do curso, pois está sempre por perto para auxiliar cada passo.