Se joga! Entre de cabeça no estilo de vida kiwi

O estilo de vida neozelandês é invejado mundialmente. Poucos povos estão em tamanha sintonia com a natureza, respeitando o meio ambiente para desfrutar o melhor dele. Se você busca experiências desse tipo, pode ter certeza que a NZ é o seu lugar!

É muito fácil encontrar parques estupendos dentro das grandes cidades kiwis. Em qualquer lugar, basta caminhar um pouco para se deparar com campos verdes, onde muitas vezes é possível até mesmo encontrar animais silvestres. Eles estão acessíveis a qualquer um que queira se sentar, ler um livro, fazer um picnic ou relaxar como bem entender.

Mas não é apenas paz de espírito que os neozelandeses buscam na natureza. Na verdade, eles são também famosos por saberem, como poucos, descarregar a adrenalina em atividades a céu aberto.

Queenstown

Um neozelandês foi o primeiro homem do mundo a escalar o Monte Everest e o primeiro bungee jumping comercial do planeta também é originário do país. Queenstown, na Ilha Sul, é conhecida como a capital mundial dos esportes radicais por combinar, em tão pouco espaço, opções como jetboat, caiaque, asa-delta, surfe, aventuras em 4×4… E muito mais.

Em qualquer região do país é fácil encontrar atividades ao ar livre, desde as mais tranquilas (como trilhas) até alternativas cheias de adrenalina. O mais importante é a extrema segurança e seriedade com que todas essas atrações são organizadas.

A Nova Zelândia é o lugar ideal para superar os seus medos e cair na aventura. Se joga!

Deixe Seu Comentário